Postagens recentes

domingo, 3 de agosto de 2014

História da Fotografia: Louise Dahl-Wolfe



Olá leitores e leitoras lindos do meu coração, como alguns de vocês sabem eu faço curso de produção de moda.Fotografia sempre me chamou muita atenção, e quando a professora mostrou alguns fotógrafos importantes, uma em especial me chamou a atenção; Louise Dahl-Wolfe.

 Louise é conhecida pela sua carreira na revista de moda Harper's Bazaar, onde realizou muitas fotos, principalmente de capa.
O que me chamou atenção nas fotos, foi a elegância inquestionável nas fotos que é um fato para a moda da década de 30 até 50, além das combinações de cores e peças de roupas, pois naquela época o fotografo que fazia a produção de moda e o stylist dos editoriais. 

Capa da Harper's Bazaar






O que acharam? Gosto de passar um pouquinho do que eu aprendo pra vocês ! 
Qualquer dúvida ou sugestão pode comentar, ou mandar recados da fã page, Beijos até a próxima.














Nenhum comentário:

Postar um comentário