Postagens recentes

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Look : Tudo azul


Olááá leitores lindos e maras do meu coração, hoje o post é um look, mas é meio diferente do que estamos acostumados a ver.
A foto em still pra quem não sabe é a roupa sem a presença de corpo, e eu decidi começar a postar o look assim. Porque assim todas as pessoas se imaginam no look (gostando ou não), e isso eu acho muito legal.
O look hoje é todo azul, mais conhecido como combinação monocromático , é composto por uma camisa jeans, calça de sarja azul e um mocassim azul exatamente da cor da calça, a bolsa é estilo carteira, preta e branca pra quebrar o azul.
É um look que muitos podem achar "combinadinho" de mais, mas é uma combinação legal, que pode ajudar quem tem dúvida na hora de se vestir e quer fazer algo diferente.
Bem pessoal espero que tenham gostado, e qualquer dúvida ou sugestão estou a disposição. Beijos

Styling: Beatriz Vieira
Fotografia: Beatriz Vieira
Edição:Lucca Manfredi 





Nenhum comentário:

Postar um comentário